Toda injustiça é pecado
Bispo Edir Macedo realiza reunião no Cenáculo do Brás e ora direto do Templo de Salomão pelos colaboradores da obra

“Agora, nosso Deus, damos-te graças, e louvamos o teu glorioso nome. Mas quem sou eu, e quem é o meu povo para que pudéssemos contribuir tão generosamente como fizemos? Tudo vem de ti, e nós apenas te demos o que vem das tuas mãos.” (1 Crônicas 29-13-14) Com a leitura bíblica acima, o bispo Edir Macedo, direto do Templo de Salomão, no bairro do Brás, zona leste da capital paulista, deixou uma mensagem especial para milhões de pessoas que o acompanhavam por meio de videoconferência nos templos da Universal, neste domingo (19), às 9h. “Deus ama quem dá com alegria. Eu creio que a oração de Davi ficou registrada para nosso conhecimento, para sabermos como alcançar os benefícios do Altíssimo. Ela fala de quem tem voluntariamente nos ajudado, pois essa grandeza toda aqui no Templo é feita pela mão de Deus, mas por meio da ajuda que vem das suas mãos”, explicou. Após clamar por todos e determinar a bênção econômica sobre a vida dos colaboradores, o bispo se dirigiu para a sede da Universal na Celso Garcia, 499, onde fez uma alerta a respeito do ódio que Deus tem da hipocrisia. “Às vezes, a pessoa está preocupada com pecados grotescos como roubo, assassinato, traição e se esquece de que tudo que é injusto é pecado. Se ela promete algo para outra pessoa e falha, ela está cometendo pecado. Se ela chega atrasada, ela já está pecando, porque ela se comprometeu com a sua palavra. O fato é que tudo o que fazemos de forma injusta é pecado, desagrada a Deus.” Ainda durante a mensagem, o bispo fez questão de ressaltar que de nada adianta a pessoa demonstrar uma fé dentro da Igreja e fora dela ser mau caráter, pois Deus é Justiça. “Para que possamos chegar diante de Deus e cobrar as suas promessas, devemos ser transparentes, autênticos. A nossa justiça tem que exceder a dos religiosos hipócritas, para que possamos entrar no Reino de Deus”, aconselhou. Antes de encerrar a concentração de fé e orar por todos, o bispo explicou que aquele que deseja ter o Espírito Santo deve estar consciente de que é preciso sacrificar as próprias vontades, deixando de fazer aquilo que é mau. “Você quer o Espírito Santo, falar em línguas, mas sua língua vive falando mentira. Você tem que se consertar, passar a ser correto consigo mesmo e com a outra pessoa. Saiba que o diabo é o príncipe da injustiça. Por isso, quando cometemos injustiça, ficamos em débito com Ele. Essa é a razão pela qual a vida de muitos não vai para frente”, concluiu.
| edit post
Reações: 
  • Tradutor Blog / Translator Blog

    English French German Spain Italian Dutch
    Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
    Meu objetivo com este blog é levar a palavra de fé a todas as pessoas de todas as classes e nações e poder salvar muitas almas !

    Meu MSN

    Meu MSN

    PARCERIAS


    DIVULGUE / PARCERIA

    Ajude-me a divulgar o meu blog. Coloque o banner do meu blog no seu blog, site. Entre em contacto comigo que também colocarei o seu banner em meu blog
    Blog Wilson Almeida

    Seguidores